Da Baixada Santista Hip Hop Vol. 1
Álbum digital reúne 14 nomes da cena rap da Baixada Santista, além de marcar a estreia do novo selo Da Baixada Record Label de propriedade do rapper Rica Silveira de Santos
A cena rap nunca esteve tão forte na Baixada Santista, região litorânea do Estado de São Paulo, semanalmente é possível ver agitação cultural girando em torno do movimento hip hop, desde as batalhas de rima, festas, shows, apresentações de b-boys e grafites espalhados por diversos muros.
É nesse ritmo frenético que o selo Da Baixada Record Label surge para o mundo com a coletânea Da Baixada Santista Hip Hop Vol. 1, o álbum tem como destaque a diversidade de estilos distribuídos em 14 faixas distintas.
“Resolvi organizar e lançar este álbum para difundir de forma mais ampla o que tem rolado na cena rap do litoral paulista, é um trampo coletivo, uma parceria feita entre o meu selo e os artistas, nenhum grupo/mc faz parte de nosso cast de contratados, é somente uma parceria… claro que muita gente boa ficou de fora, mas em breve o volume 2 também vai chegar pesadão aí! ” comenta Rica Silveira.
Além da versão full faixa a faixa disponível em todas as lojas de venda digital e serviços de streaming do mundo, a compilação também ganhou sua versão mixtape promocional virada por Dj Pullga de SP, disponível somente no Youtube.
Os artistas participantes do álbum são: Rica Silveira, Jotaerre, Cres e Banca da Escória da cidade Santos, Caixa 2, Ponto de Expressão, D.D.R, Jay Flow, SemCortesia e New Connection de Guarujá, Wufologos, M.O Manorelha e Brunão Mente Sagaz de São Vicente, Undegrau de Itanhaém e mais participações especiais de Mentor Samuraiduflow, Dj No5, Isis Orbelli, Bea Fidelis e Atentado Napalm.
Aperte o play, é rap 013!
ITunes: http://apple.co/24dBFrC
Google Play: http://bit.ly/1QppMV4
Spotify: http://spoti.fi/20HWh6O
Deezer: http://bit.ly/1Tq0X0D
Rádio Uol: http://bit.ly/1KufU08
Rica Silveira – Dono do selo, o rapper participa com a faixa “Zum Zum Zum”, no álbum é um dos representantes da cidade de Santos.
Wufologos – Formado por Wagner Mysthério, M.O Manorelha, Brunão Mente Sagaz e Svit, a família Wufologos está na ativa desde 1997 e representa a cidade de São Vicente na coletânea.
D.D.R – Danilo do Rap representa a cidade de Guarujá, sua música “Eu e Você” conta a participação de Bea Fidelis.
Undegrau – Único representante da cidade de Itanhaém presente no álbum, o grupo Undegrau chega com a faixa “Se encher o saco” que conta com a participação do grupo Atentado Napalm.
Mais informações sobre futuros lançamentos do selo:
http://www.facebook.com/baixadasantistamusic
dabaixadarecordlabel@gmail.com