Evento produzido por Kawe arrecada mais de 1 tonelada de alimentos

“FAVELA VENCEU”: COM SHOWS DE KAWE, KAYBLACK, CAVERINHA E MC MARKS, EVENTO ARRECADA MAIS DE UMA TONELADA DE ALIMENTOS

Nem mesmo a chuva durante todo o dia em São Paulo conteve a alegria da comunidade do Recanto Verde do Sol, Zona Leste. No domingo (31), Kawe promoveu o “Favela Venceu”, na Praça Oslei Francisco Borges, mais conhecida como “pracinha da Cohab”. Com shows gratuitos do próprio Kawe, Caverinha, Vulgo FK, Kayblack, MC Marks, MR Grande-E, MandraK e DJ FB, o evento reuniu cerca de duas mil pessoas, arrecadando mais de uma tonelada de alimentos que foram doadas para a Associação da Comunidade.

 

Esta foi a primeira vez que Kawe organizou um evento do zero, ele quem buscou todos os detalhes da produção, desde o convite aos artistas que se apresentaram até a negociação e montagem da estrutura.. “Tive que me desdobrar porque estou em um momento muito extremo da minha carreira, com muitas coisas acontecendo. E por mais que o corre tenha sido muito desgastante, porque eu quis correr atrás de tudo, no final das contas, deu tudo mais que certo. Eu fiquei muito feliz com todo resultado. E a melhor parte foi ter acompanhado de perto, eu sabia que isso seria importante também, de estar perto, não só falar vamos fazer e deixar na mão de alguém”, disse o artista.

Kawe ainda contou que o “Favela Venceu” foi o melhor show que fez até hoje. “Não por ser o lugar onde eu moro, mas pela vibe de todo mundo. Uma realização imensa, um sonho realizado. E pode ter certeza que eu vou promover mais eventos desse tipo sempre em prol da comunidade”, garantiu o artista que ainda publicou em suas redes sociais um vídeo com a legenda “antes de ser o maior do Brasil, seja o maior da sua quebrada”.

https://www.instagram.com/p/CVtjxpzgG4Q/

Das 13h às 21h, muitas pessoas passaram pelo local para aproveitar a ação que também disponibilizou uma área recreativa para as crianças. Famílias inteiras compareceram e a alegria de todos era nítida. O “Favela Venceu” contou com o suporte da OQ Produções e Elenko Music. Todos os artistas e profissionais envolvidos não cobraram cachê ou qualquer tipo de verba para atuarem no evento.

TagsKawe