Leonn aborda temas sócio-políticos como o racismo, homofobia, sexismo e desigualdade social no novo álbum “Ponto”
Morando atualmente no Canadá, sua música autoral traz a mensagem de discussões e análises sobre o mundo contemporâneo, mais especificamente sobre sua terra natal, o Brasil. Leonn já havia colocado sua cara aqui no Portal Rap Nacional através dos videoclipes “Paranoia Comunista”, “Matadores de Opinião” e agora nos mostra um trabalho mais completo com o novo disco. O álbum é composto por singles já lançados por Leonn e mais 3 músicas inéditas.
“O álbum contém 11 faixas com muito Boombap psicodélico com tom de brasilidade e uma poesia que te faz refletir sobre cada tema que aborda. As faixas foram produzidas por Guirraiz e Leonn, mixadas e masterizaras por Guirraiz. Conta com uma colaboração de Filosofino na música “Ra Cismo”, e uma breve, mas forte participação especial do ilustre Escurinho na música “Boombap de Angola”, comenta o rapper.
Leonn já tem 6 videoclipes oficiais e estará lançando o sétimo em algumas semanas, todos eles estão relacionados ao novo álbum.
“Pretendo ganhar mais visibilidade para que meu trabalho ganhe força e possa atingir mais cabeças pensantes, com a esperança de que a minha música inspire aqueles que podem trazer mudanças, e transforme a vida de todos que sofrem direta, e indiretamente, com um mundo ainda opressor e preconceituoso. Gostaria também que a minha música servisse de consolo para àqueles que não têm voz, dando a eles a certeza de que estão sim sendo ouvidos, e não iremos calar até que algo seja feito.”, declara Leonn.
“Ponto” remete várias coisas. Ponto de partida por ser o primeiro álbum, ponto de vista, ponto de interrogação por questionar a sociedade, ponto de equilíbrio por ser uma busca do mesmo, ponto de ação, ponto de humildade, enfim … escolha seu Ponto!
Ouça agora “Ponto”, nas plataformas digitais: