Mano Brown fala sobre futebol, racismo e torcida organizada no Fox Sports. Assista!
No último sábado (25), Mano Brown participou do programa #AquiComBenja, no canal Fox Sports. Em uma troca de ideia bem descontraída, rolando música black raiz de fundo, Brown se sentiu a vontade para responder as perguntas jornalista esportivo Benjamin Back.
Entre vários assuntos ligados ao futebol, o rapper ressaltou que Pelé deveria sair bem diante dos problemas raciais do país, pois tinha uma inteligência rara. Ainda na questão do racismo, Mano Brown afirmou que Patrícia Moreira, torcedora do Grêmio filmada pelas câmeras de TV chamando Aranha, goleiro do Santos, de macaco, sofreu com a hipocrisia do país. O rapper ressaltou que outras pessoas também estavam ofendendo o jogador do Santos naquele local, mas que só filmaram a menina.
Outro ponto forte da troca de ideias foi referente a violência nos estádios e arredores, apesar de ser integrante de uma torcida organizada, rapper reconhece o lado sombrio que envolve os estádios de futebol. Em entrevista ao Aqui com Benja, Mano Brown afirmou que seu filho está proibido de ir aos jogos do seu time em caravanas com torcidas organizadas, que, em muitos casos, vão com armas de fogo para os estádios.
Brown ainda levou RDG e Boy Killah que participaram do programa. Assista acima alguns trechos e deixe seu comentário! Trechos oficiais da entrevista você também confere no site da Fox Sports.