OURO É OURO é o próximo single da KL Música

Novo som de Branco P9 tem participação de DJ KL Jay e Laysa

A faixa já existia antes da pandemia e agora ficou pronta para ser lançada no próximo dia 26 de novembro. O mc explica que quando convidou KL Jay queria que ele cantasse, mas o dj fez os scratches e os recortes das músicas completaram a mensagem que o artista queria passar provando a perfeita conexão com o feat. 

Fechando a música Branco P9 convidou a cantora Laysa, depois de ter visto o material dela nas redes sociais do DJ KL Jay. Laysa curtiu de imediato pois entendeu que a música era muito especial e necessária. Pra ela o som era ao mesmo tempo bem atual e old school, na composição ela vê mensagens de protesto porque é uma música muito política com uma escrita intensa e profunda. Laysa acredita que o público que vai consumir e ouvir a música, vai sacar o entendimento, o valor dessa obra sonora. 

Ela ressalta que além da sua voz, existem mais vozes femininas nos scratches do DJ KL Jay, provando o valor e peso do trabalho feminino no rap. “Ouro é Ouro pra mim é puro ouro no final das contas” explica a artista da KL Música.  

Ouro é Ouro é o primeiro single que Branco P9 lança pelo selo da KL Música. A masterização da música foi feita pelo DJ Pantera, parceiro de muitos trabalhos de Branco e, a distribuição digital é pela Altafonte Brasil.

KL MÚSICA

A KL Música é um coletivo, uma organização preocupada em dar autonomia para o artista desenvolver a sua arte. O selo promove parcerias no intuito de fortalecer produtores, cantores e djs que estão começando agora. Nos últimos 3 anos KL JAY vem produzindo novos artistas através do seu coletivo, “Criei o selo para fazer esse trabalho de produção de jovens artistas negros de forma independente e com liberdade criativa” explica.