Pato Banton comemora 30 anos de carreira
Sempre interagindo com o público e às vezes mandando palavras em português, ganhou o afeto da platéia rapidamente, que cantava com muita energia todas as músicas do Pato Banton, clássicas como “Go Pato”, “My opinion” e“Legalize It” que tem uma levada musical impressionante fez o público se contagiar com a energia e humildade do Pato Banton.
Um dos grandes momentos da noite foi quando uns músicos convidados entraram com Saxofone e em seguida veio o cantor All Griffiths da banda Jamaica The Gladiators e bem a vontade mandou muita positividade ao lado do Pato Banton.
E logo mais veio aquele que é considerado um dos padrinhos do Hip Hop Mundial, nada mais, nada menos que Afrika Bambaataa, e a festa estava completa, com dois monstros da música mundial dividindo o mesmo palco, com certeza um momento histórico.
Para encerrar, Pato Banton rasgava elogios ao Brasil, ele que é frequentador assíduo de nosso país, chamou uma pessoa pra traduzir uma mensagem e disse: Somos diferentes, temos peles diferentes, mas temos um só Deus, somos todos filhos de Deus irmãos e irmãs.
Ainda sobrou tempo pra convidar algumas pessoas da plateia pra dançar no palco. No final de seu show Pato Banton fez questão de descer pra pista, tirar fotos e conversar com todos os fãs, um exemplo de humildade.