RA.FU.A.GI lança a esperada música “Já Precisei”

Os gaúchos do grupo de rap Rafuagi, um dos conhecidos nomes do rap nacional, vencedores de dois prêmios Hútuz como melhor demo da década por Todos Iguais em 2006 e 2009 no RJ, também vencedor do prêmio RapLongaVida do Rap Gaúcho em 2012 como melhor disco por Esse é Meu Lugar, estão lançando nacionalmente hoje seu novo single, a música “Já Precisei”.

[soundcloud url=”http://api.soundcloud.com/tracks/110217584″ params=”” width=” 100%” height=”166″ iframe=”true” /]

A música, em parceria com o MC Zilla Sonoro e Deejay Madruga, ainda conta com um time de peso na sua produção, dentre eles Rafa do próprio Rafuagi, Pedro Dom e Bruno Vargas (Quarto Sensorial) no baixo, com mixagem e masterização de Luiz Café, abrilhantando este lançamento.

RAFUAGI - JÁ PRECISEI (SINGLE2013)

Ainda neste mês de setembro iniciam-se as gravações do vídeo clipe da música “Já Precisei”, traduzindo em imagens as frases, versos e rimas contundentes registradas para a eternidade neste peso sonoro.  Escute aqui e agora a música “Já Precisei” do Rafuagi, essa é nossa indicação para quem aprecia um rap de ótima qualidade, feito com profissionalismo e dedicação. Fortaleça a cena independente, curta, comente e compartilhe.

[youtubewd]ASxo3aRNimo[/youtubewd]

Shows: 51 – 9467.9142 (NVS)

Email: nvscontato@gmail.com

Twitter: @rafuagibrasil

Facebook: https://www.facebook.com/pages/RAFUAGI/230001517049602?fref=ts 

Informações para imprensa

Trato – Assessoria de Comunicação

Rodrigo Russomano    

+55 51 8186.1692

+55 21 8172.8075

tratoassessoria@gmail.com