Sign in / Join

Raffa Moreira atinge a maturidade com seu álbum de estréia “BC Raff Album”

Quando o assunto é Trap no Brasil, Raffa Moreira é o primeiro nome a surgir na mente dos fãs do gênero. Em atividade desde meados da década, o trapper de Guarulhos (SP) é um dos pioneiros e mais ativos artistas da cena. Tendo já feito mais de 50 lançamentos entre singles e mixtapes que colocaram seu nome no mercado, Raffa lança seu primeiro full length (disco completo) intitulado “BC Raff Album” em 23 de Abril.

Ganhou notoriedade por seu estilo irreverente, originalidade e sua postura polêmica que lhe rendeu o título de Trapstar. Raffa é empresário, comunicador e dono da marca roupas FERNVNDX Clothing. Gere a própria carreira junto de sua esposa, se mantendo assim fiel a sua proposta de ser um artista independente.

BC Raff, como também é chamado hoje após se filiar ao mob Black Circle Famly de Atlanta (EUA), também dá título ao seu primeiro álbum. “BC Raff Album” é um retrato do artista em sua maturidade, abordando temas ligados aos jovens pretos de periferia e se reafirma como porta-voz do sonho de muitos ao se tornar um artista respeitado no gueto e no mercado.

O disco é um lançamento do selo Mondé e conta com a participação de outros artistas de destaque sendo eles Blackout na faixa “D.O.M.C”, do seu parceiro da cena de Guarulhos Klyn cantando “Real Nigga”, além do carioca QTZ Tivityn em “Lenda”. Os instrumentais dos beats ficou por conta dos produtores SpriteNansy Silvz e Fahel. E capa de Jair Morais com fotografia de Cesar Araújo.


“BC Raff Album” traz um clima de superaçāo, e de que é possível vencer as adversidades da vida, como ele próprio venceu. Ideia para inspirar nos tempos de crises que vivemos nos guetos de todo o Brasil.

Ouça os singles já lançados”D.A.M.N.” https://spoti.fi/2XYsNKX “Eu Hoje”: https://spoti.fi/3ay4N4c 

 

Comments are closed.