RimaCruz lança dois videoclipes

Com direção de Vras77, RimaCruz lança dos clipes “Qué Me Vê” (versão rock) e “Tamanho não é Documento”

 

A RimaCruz, selo criado pelo grupo Shekinah Rap, acaba de lançar dois vídeo clipes, que não só revelam  a versatilidade musical do projeto, mas a seriedade com o objetivo proposto que envolve o preparo de novos Rappers para um trabalho social que será anunciado em breve com a inauguração de um portal na web.

Shekinah Rap – Qué Me Vê?

O primeiro vídeo anunciado e esperado por seu público é o da música “Qué Me Vê?” (versão rock) originalmente gravada no disco Rimas De Sangue que foi lançado em 2010, apontado como entre os melhores discos do ano no cenário. A versão para o clipe é um remix feito pelo produtor Marcelo Guerche (Shekinah Rap, Inquérito, Pop Black e grandes nomes para este ano) que mostra sua paixão pelas guitarras, somadas ao já consagrado vocal de Biorki, resultando num som pesado, agressivo e pra lá de atual.

A música trata essencialmente do amor de Cristo pelas vidas (perdidas) que muitas vezes a sociedade deixa de lado ao mesmo tempo que declara conhecer o próprio Jesus e sua mensagem. Dirigido por Vras77 e produzido pelo selo RimaCruz, o resultado do vídeo é perfeitamente coerente a necessidade de expressão da música. “Trabalhar com Vras mais uma vez foi muito bom pois o clima de “crescimento” acaba nos desafiando sempre, como quando fizemos o clipe da música Pro Rio. Estudamos o que queremos, passamos para ele e tudo acaba indo além do que imaginamos muitas vezes. Para nós, isso é trabalhar em conjunto e sabemos que podemos contar com a garra e o talento dele”. Diz Marcelo Guerche.

Certamente o grupo Shekinah Rap mostra mais uma vez por que é reconhecido com um dos principais grupos do país, e o que os levam a conquistar um público tão fiel, seja no meio cristão ou secular.

Assista ao videoclipe

[youtubewd]mMOFdm8m1VU?hd=1[/youtubewd]

 

Chrygor e Luppy – Tamanho Não É Documento

Já o outro vídeo trata do lançamento ao público dos Rappers mirins Chrygor e Luppy. Rappers mirins? Sim! E como o próprio título do single sugere, definitivamente “Tamanho Não É Documento”.

Marcelo Guerche vem trabalhando com a talentosa duplinha durante anos, consciente da enorme responsabilidade de se fazer músicas educativas, cada uma delas que estarão no álbum, que traz o mesmo título do single. O projeto é ousado e trabalhoso, já que o mercado anda um tanto relativo quanto ao gosto de quem consome música, e tem por público alvo crianças e adolescentes, embora os ouvidos adultos estejam mais que convidados também.

 

Chrygor e Luppy são uma promessa, não só para o futuro, mas, pensando no presente, cada parte da produção do trabalho brilha aos olhos: Instrumental com clima infantil, letras com temas cativantes, interpretação de ambos os pequenos rappers e captando tudo isso, mais uma vez Vras77 e suas lentes dão conta do recado!

O lançamento do álbum de Chrygor e Luppy está previstao para o primeiro semestre e conta com grandes participações como as de Biorki (Shekinah Rap), Renan Inquérito entre outros nomes.

Confira você mesmo, claro, junto com seus filhos, sobrinhos e toda molecada o recado que os maninhos Chrygor e Luppy tem a passar para nós todos!

 

Assista ao videoclipe

 

[youtubewd]cwyaD8GgWDE?hd=1[/youtubewd]

Avatar