Rimatitude lança novo disco "Rimatitude MMXIII", confira músicas e videoclipe

O grupo Rimatitude de Guarulhos- SP, formado por Insano Membro, Antonios Big e Edumildade, acaba de lançar seu segundo disco, “Rimatitude MMXIII”.

O álbum  traz 19 faixas com diversas participações especiais entre elas: Sombra, Bastardo SNJ, Ugli CI – Filosofia de Rua, Vick Man, Zang, Folha, SDS, Bonne DEE ,GNA, Fonte Negra, EDC, Spike Z Filhos da Arte (Angola) e Fuckdacrew (Chile), já a produção musical é assinada pelo DJ Max.

O novo disco vem para celebrar os 09 anos de carreira do grupo. “ Este trabalho marca uma etapa nas nossas vidas, por isso o batizamos de MMXIII, referência ao ano dos loucos (risos). Seguir na caminhada do rap nacional é só para os loucos e bons de coração”, comenta Edumildade.

Seguindo a loucura e o amor junto com o rap nacional o Rimatitude gravou um novo videoclipe da música “A Vida é Passageira”, que é um dos destaques deste novo disco, e  tem a participação especial do VickMan Nvc.

 

[youtubewd]EiCt_GxxKz0[/youtubewd]

O grupo está disponibilizando o disco para download clique aqui

Além disso, para conhecer mais e acompanhar todas as novidades do Rimatitude, o grupo criou seu site http://www.rimatitude.com/

Já para adquirir o disco “Rimatitude MMXIII”, basta procurar na Galeria da 24 de Maio, em São Paulo. Para demais locais faça contato com o grupo através das redes sociais  e também adquira o seu.

962072_4951969872400_1890269284_n

Contatos:

 (11) 972134408

Myspace

Palco MP3

Facebook

Avatar

Leave a reply