Assista: “Tem que ser monstrão”, o novo videoclipe do MV Bill
O mês de julho começou com um super lançamento. MV Bill surpreendeu novamente com o clipe de “Tem que ser monstrão”, música que integrará o novo EP do rapper. Com imagens em preto e branco, MV aparece no melhor estilo gangster, usando terno e gravata.
A direção do clipe ficou sob o comando do experiente diretor Pedro Gomes, que já dirigiu vídeos de Rashid e Pentágono, entre outros. Já a música foi produzida por André Laudz, que inclusive faz uma pequena participação no clipe.
Há tempos que MV Bill divide sua agenda entre várias atuações diferentes. No mês passado estreou nas telonas o filme “Odeio o Dia dos Namorados”, onde o rapper interpreta o policial civil Tonhão. Já parceria com Celso Athayde promete render um novo livro com histórias vividas por ambos até 1998, ano em que se conhecerão.
O novo EP de MV Bill deverá ser lançado nos próximos dias e terá pré-venda aqui no Portal Rap Nacional.
[youtubewd]OvWKMmcnI10[/youtubewd]