Vagas de emprego: Representantes comercial para Revista RAP NACIONAL

A Revista RAP NACIONAL está crescendo cada vez mais e gerando empregos.

Estamos a procura de representante comercial para venda de espaços publicitários na Revista RAP NACIONAL. Oferecemos material de apoio e ótimas comissões nas vendas.

A Revista RAP NACIONAL é a única publicação impressa do hip-hop brasileiro que tem distribuição em bancas de todo o Brasil e também em pontos estratégicos, como lojas de hip-hop. a Revista RAP NACIONAL conta com uma tiragem atual de 50mil exemplares e já é leitura obrigatória entre os adeptos da cultura hip-hop.

Dialogar com o público jovem, formar opinião, apresentar tendências e inovar, essa é a proposta da Revista RAP NACIONAL. Inspirada no portal de mesmo nome, que recebe mais de 35 mil visitas diárias, a revista é a versão impressa do que acontece no mundo da cultura urbana no país. A revista que está indo para a sétima edição e trata de música, arte, cultura, esporte e comportamento, trazendo ao público uma linguagem única e diferenciada, dialogando com a juventude, que compõe hoje o novo cenário de consumidores do país.

O hip-hop em todas as suas formas: MC, Dj, Break, graffiti, literatura, skate, audiovisual, eventos, festas, encontros e debates. Tudo isso apresentado de maneira reflexiva.

As matérias presentes tanto no site como na revista são assinadas por profissionais do jornalismo, fotografia e designer com amplo conhecimento sobre a cultura urbana.

Mais do que uma publicação impressa, a Revista RAP NACIONAL é a voz de uma parcela da população e se faz presente em todas as comunidades.

Apostando no público plugado à era digital, a Revista RAP NACIONAL, além de ser comercializada via internet por meio do portal, que já tem 13 anos de história no hip-hop brasileiro, está disponível para venda nas bancas de jornais & revistas de todo o Brasil, lojas de Hip-Hop e também é disponibilizada na versão digital e está também disponível na versão para Android, Ipad e Iphone.

Vagas para representante comercial da Revista RAP NACIONAL

1 vaga para São Paulo
1 vaga para Rio de Janeiro

Atuar com a representação comercial na venda de espaços publicitários para Revista RAP NACIONAL, realizar visitas, fazer ligações, mandar e-mail com proposta comerciais para os futuros anunciantes e retirar dúvidas com foco nas vendas. Elaborar propostas comerciais, fazer negociações e relatórios.

Oferecemos:

– Alta Comissão

– Treinamento

– Material de Apoio

– Mídia Kit

 

Requisitos:

– Experiência em venda de publicidade

– Disponibilidade de horário

– Residir em São Paulo ou Rio de Janeiro

– Força de vontade

“O representante comercial é um profissional autônomo que atua diretamente na venda de produtos/serviços de um determinada empresa”.

“Ele é responsável por manter a imagem da empresa que representa, por isso é necessário que tenha habilidade em vendas, boa comunicação com o público, noção geral de contabilidade e de informática.¨

 

Avatar

Leave a reply