Twitter Facebook Youtube
Home » Especial-2 » Escute a faixa “Copa do Mundo” que faz parte da EP do Dj Revolution

Escute a faixa “Copa do Mundo” que faz parte da EP do Dj Revolution

Escute aqui “Copa do Mundo”, música de Maurício DTS, DJ Dri, Negredo e RDG, que integra o EP do Dj Revolution gravada no Brasil.

Um dos mais respeitados DJs do mundo esteve em março no Brasil para gravar um EP com rappers brasileiros. DJ Revolution é uma lenda viva do hip-hop e desde os anos 90 apresenta, direto de Los Angeles, o programa de rádio “The Wake Up Show”, que já recebeu Tupac,  Notorious BIG, Wu-Tang Clan, entre muitos outros.

Nomes como Maurício DTS, DJ Dri, Negredo, RDG, Shaw, Rashid, Ogi, Haikaiss, Flow e Crespo são alguns dos confirmados para participarem deste novo trabalho do DJ americano e levar o rap brasileiro, com muita responsabilidade, para ouvintes do mundo inteiro.

Maurício DTS, DJ Dri, Negredo e RDG participaram do EP, que foi gravado no Red Bull Studio São Paulo. Sem perder a essência do rap nacional, que é o de sempre utilizar a música como ferramenta de transformação social e denúncia, eles abordaram o tema Copa do Mundo. “Acreditamos que uma Copa do Mundo no Brasil até seria importante, mas se o país estivesse em uma fase melhor, onde a população tivesse moradia digna, a renda fosse melhor distribuída, tivessemos hospitais de melhor qualidade, mais escolas e menos presídios”, declara Maurício DTS, integrante do Detentos do Rap.

Receber o convite para participar da mixtape de DJ Revolution foi uma surpresa para Maurício DTS, que há muito tempo acompanha e admira o trabalho do DJ americano. “Sempre ouvi as produções do DJ Revolution e jamais passou pela minha cabeça que um dia eu estaria num trabalho desse cara, que é monstro nos toca-discos”. Mas ele não foi sozinho, levou junto alguns parceiros. Afinal, falar de união no rap é fácil, mas para fortalecer o movimento precisamos de atitudes altruístas.“Eu quis dividir essa parceria com pessoas que andam comigo no dia-a-dia e que também representam o rap com bastante contudência, por isso chamei o Negredo, RDG e DJ DRi, que vem rimando e cantando no refrão”, explica.

Então, escute, compartilhe e comente a faixa intitulada “Copa do Mundo”:

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

OUTROS COMENTÁRIOS (2)

  1. musica que canta a nossa realidade , não temos hospitais muitos sem um lugar para mora , sem segurança para a população , mas tem milhões para construir estadios reformarem , centro de treinamento sem falo em algumas milhoes desfiado , isso eu sou contra , isso e um desrespeito com o povo brasileiro , mas fazer o que ,se esse pais e assim , o luciano do vale que deus o tenha , falo tudo , parabéns aos manos que cantaram a nossa realidade , e homenagearam o luciano do vale , parabéns mauricio ,e dts , saude AOS GUERREIROS

  2. Leandro Terra disse:

    meus parabens esse som fikou loko d mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print