Xamã faz homenagem a Anitta em clipe de “Áries”

Dando continuidade aos clipes das faixas de “Zodíaco”, seu último álbum, Xamã homenageia Anitta no seu próximo lançamento. Com uma série de referências à cantora na letra, a música “Áries” inspirou um clipe ao nível da artista. Xamã convocou um elenco composto só por drag queens para recriarem looks icônicos da funkeira, trazendo uma releitura de coreografias e momentos visualmente marcantes da sua carreira.

Com estilos e formas de expressão diferentes, elas dão o tom de cada performance e criam um mosaico único de Anittas que irá surpreender o espectador. Xamã já disse várias vezes que gosta de fisgar a atenção dos seus ouvintes com suas letras e clipes, e mais uma vez conseguiu. Em “Zodíaco”, álbum que entrou no TOP50 Global no Spotify, cada canção faz referência a um signo e fãs de todo Brasil se encantaram com a proposta.
Sobre a ideia, Xamã acrescenta: “Áries” é uma canção inspirada na Anitta, a maior artista pop do Brasil. Eu quis fazer uma homenagem e foi aí que eu e o diretor Dauto Galli pensamos em chamar drag queens para performar momentos icônicos da carreira dela. O universo drag é uma grande arte e nada mais justo que um tributo desses para uma grande artista.”