Lançando seu primeiro EP homônimo, a cantora Tássia Reis se apresenta no Estúdio Showlivre na próxima terça (4)

Para assistir ao programa online, é só acessar http://showlivre.com/aovivo. Depois os vídeos são editados e você pode assistir quando quiser. Para enviar perguntas ou recados, é só ir no twitter @Showlivre e nós fazemos!

Serviço

Tássia Reis no Estúdio Showlivre

Data: terça-feira 04/11/14

Hora: 14h

Onde ver: http://showlivre.com/aovivo

Perguntas e recados: @Showlivre

Perfil:

Tássia dos Reis Santos, mais conhecida como Tássia Reis, é natural de Jacareí e despertou ainda jovem seu gosto pelas artes, iniciando os primeiros passos num projeto de dança em sua cidade natal. Com uma doce e inconfundível voz, vem mostrando seu talento desde 2011 com participações em diversos trabalhos ao lado de cantores conhecidos principalmente no rap nacional como: Marcelo D2, Rashid, AXL, o grupo Mental Abstrato e foi backing vocal da cantora Clawdia Ejara. Em 2013, deu início a sua carreira solo, lançou o videoclipe da música ‘Meu Rapjazz’, que obteve uma ótima aceitação do público e de profissionais do ramo, dando mais visibilidade ao seu trabalho. 

Acaba de lançar seu primeiro trabalho intitulado “Tássia Reis” , um EP de 7 faixas que revelam versatilidade e bom gosto, sendo aclamado pela mídia especializada, conquistando ainda mais seu público, e disseminando a novos ouvintes .

“Busco mostrar em diversas situações, as minhas angústias, as minhas insatisfações e críticas, ora sarcásticas, ora mais sóbrias, sobre a sociedade e também sobre as relações interpessoais. Com o intuito de evidenciar meus desejos, esperanças amorosas e mensagens positivas, me expresso resgatando do íntimo dos meus pensamentos a tradução para essas canções. Este projeto traz a minha pluralidade, forte influência do R&B, Jazz, MPB, da música negra como um todo, que será apresentado ao lado do DJ Dedé e de minha fiel backing vocal Lívia Mafrika”. 

Avatar