Sign in / Join

Racionais lota Music Park e faz show histórico em Balneário Camboriú

Nem a noite chuvosa do último sábado (27) conseguiu atrapalhar as milhares de pessoas que foram prestigiar um espetáculo que entra pra história do RAP em Balneário Camboriú. A grandeza do show do Racionais MC’s impressionou todos os presentes e o brilho no olhar de cada um foi notório para registrar na memória as boas lembranças do show “Cores e Valores”.

Em meio a um mar de braços levantados, onde a grande maioria eternizava as imagens nos smartphones ou compartilhando em tempo real nas redes sociais, também conseguimos observar lágrimas, gritos, suor, com tudo e mais um pouco! São fãs de todas as idades, homens e mulheres que cantavam de ponta a ponta todas as letras.

O show de mais de duas horas de duração colocou pra cima o público que não estava nem um pouco cansado. Ponto forte da produtora Boogie Naipe, que tem prezado pela qualidade na realização dos espetáculos, que vem seguindo o script de respeito ao público, sem atraso no horário e com uma gigantesca estrutura de palco seguido de qualidade de luz e som, digno de Rock in Rio.

Surpreendendo a todos, além dos novos sucessos do recém lançado álbum “Cores e Valores”, Racionais não poderia de deixar de cantar grandes sucessos como Negro Drama, Vida Loka, Diário de um Detento, entre vários outros clássicos marcantes que, em grande maioria foram apresentadas com uma nova roupagem, em cima de batidas diferentes que estamos habituados a ouvir nos discos já lançados.

No comando da nave o maestro DJ Kl Jay, que entre pancadas, riscos e cortes ditava o ritmo do show. Batidas pesadas, levadas rápidas e incomparável, Mano Brown, Edi Rock e Ice Blue ainda tinha na contenção Lino Krizz no backing vocal e também o ícone do RAP Helião do RZO, junto com BIG e Boy Killa, que garantiram todo o auxílio digno de mega espetáculo.

Contrariando o comentário de zé povinho que não foi no show com medo que algo de ruim pudesse acontecer, a noite fechou linda e maravilhosamente com direito a estouro de champagne, marcando mais um show de RAP, sem nenhuma briga, treta, roubo e muito menos morte, como reza a lenda.

O evento aconteceu no Music Park em Balneário Camboriú, SC e ainda contou com shows de abertura de Baraka Jogador, Dlara e Mc Eltin, além da discotecagem de Dj Grillo.

Confira abaixo alguns cliques dos melhores momentos nas lentes da nossa fotógrafa Elaine Mafra:

 

Leave a reply